sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

aqui vai

sei que muita coisa mudou, muita coisa o tempo o levou mas juro-te aqui que o meu sentimento ficou . se queres que te diga, nem eu própria sei o que aconteceu, só sei que mudamos, aliás , mudaste .acho que tudo isto se deve ao nosso crescimento mental, crescemos e chegamos à conclusão de que já era altura de tudo mudar . admito, que continuo a viver para ti, como tu vivias para mim e continuarás a ser sempre a pessoa em quem eu me vou orgulhar hoje e sempre . aqui te escrevo, com a lágrima ao canto do olho, e com todas as recordações guardadas no cofre com o maior código que consegui encontrar, porque sei , que se algum dia, me perguntares se as esqueci, darei-te a minha chave, para tu poderes ir abrir o cofre onde elas estão . os dias passam, e cada dia, noto mais a nossa distância, o quanto mudamos uma com a outra . sim, tenho saudades de tudo o que entre nós aconteceu, as palavras que tu me dizias e as que eu a ti te disse . mas também sei, que isto é só mais uma fase menos boa, espero . Não sei quando te voltarei a confiar toda a minha vida, nem quando voltaremos a ser o que sempre fomos, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires. Num dia perfeito entre tantos outros, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores