quarta-feira, 3 de novembro de 2010

boa sorte !

hoje (penso eu) começaste uma nova etapa da tua vida . conseguiste o que querias, parabéns ! tu quiseste, ela deixou, e agora que tudo corra bem, as minhas sinceras felicidades ! sim, o tempo passa, as vidas mudam, os amores também mas se o teu sentimento mudou, acredita que o meu não e não acredito que tão cedo passe, mas isso é um mal de cada um e neste caso, é meu . quero que sejas muito feliz, ou meu lado ou não, só te quero bem por mais que penses que não . tu já nem sequer te lembras da minha existência mas quando te lembrares, um dia novamente, esse dia, pode chegar tarde . boa sorte para ti, para ela, para ambos, que sejam muito felizes . mas uma coisa te digo, podes dizer a toda a gente que gostas dela e enganar quem tu quiseres, mas a mim não me venhas dizer isso que eu não acredito de maneira alguma . não penses que o que digo é para teu mal, porque não é, aliás, é mais para o bem dela. eu avisei, avisei e não foram poucas as vezes que a fiz abrir os olhos e não quero que penses que sou daquelas : tipo " se não és meu, não és de mais ninguém " ! não, eu não sou assim e já me devias conhecer bem e saber que eu não sou desse tipo de pessoas, apenas sei o tipo de "peça" que és, e por não querer que faças com ela, o que fizeste comigo !

chorei por saber que não gosto de ti. mas sim, ainda sofro por não te ter aqui !

1 comentário:

  1. bia, estou aqui para tudo, para tudo o que precisares!
    a vida apesar de às vezes parecer injusta encarrega-se de fazer o que deve ser feito, e por isso mesmo tu vais superar, ai vais vais.

    amo-te (L)

    ResponderEliminar

Seguidores